Boa tarde à todos, podem me chamar de Arkanys é um grande prazer!
Conheci o Tapas recentemente e me senti segura de publicar uma história. Compreendendo a dificuldade que é para os escritores brasileiros de terem notoriedade, decidi criar este tópico para que todos possam interagir, e divulgar suas obras.
Tenho apenas uma condição: Não largar sua obra aqui e ignorar o resto. Quero criar uma comunidade entre nós brasileiros já que a maioria do público no Tapas é internacional.
Bem, por favor, se apresentem, usem seus pseudônimos se preferirem, falem um pouco sobre vocês, e sobre a suas obras. Compartilhem entre si! ^^
Sobre mim: Sou uma garota apaixonada por escrita desde meus 6 anos de idade. Comecei escrevendo poemas e letras de músicas as pessoas — cof cof... apesar de nunca ter cantado na vida.
Alguns anos atrás comecei a escrever diferentes tipos de histórias, mas só agora tomei coragem — vergonha na cara — para publicar uma de minhas histórias. kkkk
Sou apaixonada por Animes e Mangás, inclusive são minhas grandes inspirações como escritora.
A obra que estou trabalhado atualmente é Tokyo Slayer. Uma história de mistério puxado para investigação policial envolvendo assassinatos. Segue a sinopse:
Após um golpe aristocrático pelas máfias o Japão foi dominado pela ditadura e corrupção. Por conta disso surgiu uma ordem secreta de assassinos que trabalha à noite para sobreviverem ao dia seguinte. A frequência de eventos envolvendo assassinatos acabaram gerando um grande caos em Tóquio, fazendo com que o departamento de polícia do país tivesse muito mais trabalho do que o normal.
Dentre eles, Kitsune, um assassino temido pelas zonas altas e respeitado pelas zonas baixas, que devido a traumas passados, age sozinho com base em uma ideologia peculiar. Essa mesma ideologia foi a causa de diversos casos envolvendo mortes de pessoas com históricos de corrupção, e alguns sobre outros assassinos. Todos sem solução.