Translate to English 🤡
Olá
Me chamo Nik, e estou a procura de pessoas q estão dispostas a darem suas idéias para o mundo todo.
Vou falar um pouco de mim.
Bem, me chamo Nik, eu sempre quis ser YouTuber, mas como o tempo, vi q lançavam grandes jogos, isso em 2017, quando lançou Cuphead. DaÃ, em 2018, quis criar meu próprio game, mas n tinha pc pra isso, mas nada me impediu de criar a história, mecânicas e etc. DaÃ, nesse ano, acabei de terminar o roteiro do meu game. Depois disso, fiquei sem ter ideias e comecei a escrever uma pequena história no amino, q conta a história de um garoto q recebe o poder de Zeus e anda pelo mundo matando esses "deuses". O roteiro e storyboards do primeiro capÃtulo estão prontos, só falta lançar.
Pq estou dizendo isso? Bom, como o Brasil n é lá tão famoso em questão de games, HQ's, etc ( pelo q eu saiba), estava pensando em criar a nossa própria marca, como uma editora, produtora/estúdio e empresa.
Claro q vão achar q é tudo por dinheiro, por mim, sinceramente, n gostaria q existisse dinheiro, só quero fazer as coisas q gosto, sem me preocupar com renda, apesar de eu precisar.
Mas enfim, quem tiver interesse sobre meus projetos, copie o link q vou deixar ali encima. É do meu Instagram. Aà a gente conversa tanto com seus projetos quanto o meu.
Bora ganhar gritar muito pro mundo. Bora receber atenção. Bora ganhar o respeito q merecemos. Expanda sua criatividade e juntos criaremos a Geek Comics. E Boomzai!!!