This topic is all writted in Portuguese - Brazilian, because my story is in this language
Fala galera! Com muito orgulho venho divulgar minha série de quadrinhos do Tapas que pega de inspiração os mangás shounen, construindo uma história de ação e comédia que considero minha obra de vida!
Breads On Fire é uma série de quadrinhos que retratam a vivência de quatro amigos: Wesley, Chip, Jefrey e Lellouch.
Quatro adolescentes nerds sobrevivendo ao insano Ensino Médio Brasileiro vivendo aventuras dentro de um mundo onde todas as pessoas tem super poderes, pães vivem junto de humanos, alienígenas querem destruir a Terra, e muita, mais muita confusão.
Recentemente foi finalizado a primeira saga da história, me preparando para lançar a próxima em 2020, estou começando a gostar bastante da plataforma e gostaria de construir uma comunidade envolvendo esta série de quadrinhos que tomará um rumo inacreditável ano que vem, espero que este post me faça obter mais comentários e reações nos capítulos, tenho um enorme carinho por todos os comentários.
Breads On Fire também tem suas mídias e links externos:
Espero que gostem do conteúdo que tenho a fornecer para vocês e fico no aguardo do feedback individual de cada um de vocês para me ajudarem a realizar o meu grande sonho!