1 / 122
Jun 2015

Olá pessoal,
Vamos reunir autores e leitores de tirinhas e quadrinhos brasileiros?!

Seja bem-vindo se você é do Brasil ou de outro país que fala português (Portugal, Moçambique, Brasil, Angola, Timor Leste), ou ainda, se você é gringo e sabe ler essa lingua tão bonita, única. Vamos mostrar que brasileiros também gostam de bons quadrinhos no Tapastic smile

Sinta-se a vontade para:
*Mostrar seus quadrinhos em português;
*Quadrinhos em outra lingua mas o autor tem português como lingua materna;
*Compartilhar livros, filmes e assuntos afins sobre cultura (em português).
*E principalmente fazer amigos : D

• created

Jun '15
  • last reply

Mar '24
  • 121

replies

• 18.6k

views

• 53

users

• 74

• 50

links

Frequent Posters

There are 121 replies with an estimated read time of 13 minutes.

Hey!

O meu nome é Afonso Ferreira sou Português e tenho uma tira chamada Needles N Pins75 por enquanto só está em inglês.
Gostava de conhecer mais autores que falem português aqui no Tapastic.

Yooo!
Chamo-me Nuno, sou Português - Porto e tenho uma pequena serie LUN46. Está em Inglês mas pouco de pouco importa porque a serie mal tem falas.
Também gostava de saber se existem muitas ou poucas pessoas que saibam falar português neste site.

Olá Oracle,
Eu não falo Português então eu pedi para meu amigo que sabe falar a linguá traduzir isso para mim.
Soul Ascendance134 é meu gibi ( história em quadrinhos ), e tem uma versão em português graças a ajuda dele.
A historia se passa na vida apos a morte onde o personagem principal tem que lutar contra demônios e outros espíritos profanos para conseguir sua redenção.
O estilo artístico é inspirado em anime/manga mas você o lê da esquerda para direita ao em vez da direita para esquerda. Os gêneros são ação e fantasia mas também pode conter algum conteúdo improprio.

Ainda bem que finalmente achei gente que fala português, é sério, me dava aflição não conseguir me expressar direito >.< meu inglês é muito ruinzinho.
Fico feliz que tenha gente de Portugal no Tapastic, nunca havia encontrado portugueses antes (nem na net, nem ao vivo mesmo), e é muito legal ver os quadrinhos de vocês smile

Ah! E gostaria de compartilhar com vocês minhas tirinha da Eva47 que está em inglês, mas agora que vi que tem como adicionar a versão em português vou acrescentar >.<

Aproveitando o momento, gostaria de saber que quadrinistas e quadrinhos portugueses se destacam? Aqui no Brasil é principalmente A Turma da Mônica do Mauricio de Sousa.

genteeee finalmente achei um tópico em portuguêsssss <3

Então, deixa eu me apresentar… Eu sou a Miris e tenho essa conta há uns dois anos, mas só agora acho que vou finalmente conseguir postar algo além de comentários nos quadrinhos dos outros smiley
Eu já tenho o roteiro da minha história pronto, só falta desenhar, mesmo… audshiufai

Eeeeeeee! HUEHUEHUEBR na Tapastic!
Olá a todos!
Que bom ter compatriotas linguísticos por aqui! Sou de Brasília, sou do Brasil, meu quadrinho está em inglês pois acho que é a língua internacional... tenho quadrinhos em pt-br no meu site mesmo... acho que aqui é melhor uma exposição internacional!

Estou atualmente terminando o Ébano (Ebony32), vou traduzindo meus quadrinhos para cá smile
Gostei muito do Lun e da Eva!

Bom conhecê-los!

2 months later

Oi pessoal, sou portugues, vivo em Lisboa, e criei esta conta à coisa de 1 ano. Faço Banda Desenhada e estou a pensar publica-la aqui no tapastic, site que admiro muito, gostava de conhecer os tugas que por aqui andam, qualquer coisa, falem comigo que eu agradeço pessoal!

Oi!
Eu sou Brasileiro, mas vivo em portugal, e eu posto um mangá aqui no tapastic.
Se voces quiserem ver, o nome é Empire50
Tem tradução so de algumas paginas...

Olá Fabio Veras, eu gosto muito do Tapastic. Tem uma comunidades de leitores muito boa e acolhedora; a única coisa que acho chato é que tudo tem que ser em inglês, seria ótimo ter mais pessoas falando português por aqui, maaaaas, é a vida né.

Mas no geral eu super recomendo, sem contar que existe todo um sistema de "Suporte ao artista" que pelo que vi é muito eficiente, vale a pena conferir também.

Fico feliz que tenha gostado da Eva, Mauricio : D Também gostei muito do seu quadrinho, achei a narrativa bem fluida e o desenho também é bonito : D