100 / 122
Mar 2019

Olá gente! Como é bom encontrar por aqui pessoinhas do Brasil <3 tô começando agora meu primeiro quadrinho, ganhei uma mesa gráfica e resolvi arriscar...quem quiser dar uma olhada:

Vou dar uma olhada nos de vocês também pq aliás, é em pt e facilita pra mim :blush: quem quiser conversar tambem,tamos aqui o/
obrigadaaa!

3 months later

Olá, galera!
Bacana saber que tem um espacinho aqui para quem fala português!

Vou deixar aqui as histórias que tenho atualmente lá no Tapas.

Quem puder, dar uma força, se inscrevam lá também. =D

Espero que vocês curtam!

3 months later

Olé! Samba!
Nem parece que fazem quatro anos que upei meus primeiros comics (e deixei)...
Sou quadrinista de Brasília e publico (em português) no meu site http://www.muricioart.com.br/hq/ mas aqui no tapas estou publicando em inglês mesmo! Minha linha é ação/super heróis mas tento fazer o mais diferente possível! Se tiver curiosidade pode acompanhar a série atual (tanto no tapas - série 1 - quanto no site - série 2) "Balão e Estrela"!

tem também as séries anteriores:

Eita, eu nem tinha visto esse tópico! :hype_01:
Sou brasileira (potiguar!) e tenho duas comics em português aqui no tapas:

Também gosto de fazer umas histórias sem texto, já que fica universal pra qqr lingua ehehehe

E aproveitando pra fazer mais propaganda, vou deixar os links das minhas redes sociais aq tb :3

https://twitter.com/SilaCinnamon

26 days later

Que maneiro gente ver tantos quadrinhos brasileiros. Eu tbm faço o meu.
Eu gosto de falar sobre a nostalgia da infancia e adolescencia nos anos dois mil no meu quadrinho
mas tem várias outras ideias tbm.
E 95% das historias são reais
(talvez não o quadrinho do actvívia da frozen)
qum puder passar lá pra ver.

Que maneiro gente ver tantos quadrinhos brasileiros. Eu tbm faço o meu.
Eu gosto de falar sobre a nostalgia da infancia e adolescencia nos anos dois mil no meu quadrinho
mas tem várias outras ideias tbm.
E 95% das historias são reais
(talvez não o quadrinho do actvívia da frozen)
quem puder passar lá pra ver.
ps: não sei se to fazendo certo - eu pulei o tutorial disso aqui

Faz tempo que não posto e nem leio nada no Tapas, mas lembrei desse tópico aqui ahahha
Esse ano eu fiz meu TCC e estou deixando o link dele aqui: https://tapas.io/episode/15834623

O meu TCC em si foi fazer o concept art de uma webcomic, mas eu tinha que apresentar algo finalizado, então fiz esse primeiro capítulo! É uma adaptação de A Menina do Narizinho Arrebitado, do Monteiro Lobato, para webcomic. A ideia era fazer o quadrinho sem nenhum balão de fala, assim dava para alcançar um público bem amplo (de crianças à adultos e de pessoas não letradas à letradas). Espero que curtam!
PS: eu escolhi fazer a adaptação dessa obra pq esse ano as obras do Monteiro Lobato entraram em domínio público!

5 months later

Oi gente, tudo bom? Revivendo aqui o tópico! Não deixem morrer a divulgação das produções brasa, galera!

Bom. Minha comic é um BL, focado na vivência de um grupo de adolescentes que cresceu junto, tratando de vários temas que cercam a cabeça deles nessa idade.

22 days later

Oie gente
Eu produzo quadrinhos com um amigo meu

Acabamos de postar uma HQ nova hoje
esperamos que gostem :slight_smile:

Nós também já finalizamos outros quadrinhos

11 months later

Rapazeada, boa tarde!

Meu quadrinho chama-se "Menmar", que eu publico desde Dezembro e faço tanto em Português quanto em Inglês. A história é baseada em "O Pescador e o Gênio", um conto presente em "As Mil e Uma Noites". Espero que gostem! A versão em inglês conta com quase 100 inscritos!

2 months later

Oh, não postei aqui ainda.
Eu escrevo uma novel, anthro de aventura, drama, ação, romance-poly e um tiquito de comedia.
Bem ao estilo anime de aventura antigo tipo inuyasha ou fullmetal, mas com um grande foco no desenvolvimento e experiências dos personagens, além de uma pegada mais adulta.

A historia é focada ao redor de um trio de protagonistas que vão se encontrando por acidente a medida que fogem de deus e o mundo que querem ver eles mortos... Aos poucos a medida que eles vão se acostumando uns com os outros, e crescendo no processo, começando a se envolver com coisas cada vez maiores e serias, e inimigos cada vez mais problemáticos.
Eu realmente construí a serie para ser tipo os animes que cresci assistindo, tem uma estrutura de episódios com historias autocontidas que vão aproximando o arco principal, além de ser uma historia planejada para ter varias seasons então vai ter muuuuuita coisa pela frente se gostar do que já tem.

Infelizmente eu só tenho ela em inglês, e visto que é uma obra beeeeeeem extensa vai ser difícil parar e traduzir porque isso essencialmente envolveria reescrever tudo.

9 months later

Que bom que encontrei um tópico que fala português.
Gostaria de compartilhar com vocês minha história. Tenho uma versão em português e também em inglês. O nome é: A Caixa dos Desejos, conta a história de um jovem príncipe e uma feiticeira que estão tentando resgatar a filha do príncipe dos gigantes de gelo. No meio disso tudo há uma guerra, onde o imperador almeja expandir suas fronteiras além de seu continente.
Quem puder dar uma olhada e me ajudar com feedbacks serei grato!

22 days later

Oia só, que bela reunião de falantes de PT nesta plataforma! Descobri esse lugar a toa enquanto navegava no twitter de ilustradores. Curti tanto que me motivei a postar uns contos, só que apelei pro inglês by Google.kkk

Acabei indo pro inglês tbm. A galera aqui é bem apoiadora, mas o publico de lingua inglesa é mais abrangente.

Yo pessoal, Meu nome é Lucas, e junto com meus amigos nós somos a SLAPS produções, no momento temos duas comics em português, SPIRITMAN e LORD, estamos sempre buscando um pouco de feedback, se puderem dar uma conferida eu fico muito feliz! SPIRITMAN1 LORD

8 months later

Ei, tava procurando um lugar como esse e acabei achando mesmo.
Eu tenho uma comic chamada Mortal Art, e comecei a postar recentemente, ela ainda tá em desenvolvimento, mas decidi mostrar de uma vez. Quem quiser passar pra dar uma olhada, ela é toda em português e bem brasileira ksksks.
Aqui o link: