Oh, não postei aqui ainda.
Eu escrevo uma novel, anthro de aventura, drama, ação, romance-poly e um tiquito de comedia.
Bem ao estilo anime de aventura antigo tipo inuyasha ou fullmetal, mas com um grande foco no desenvolvimento e experiências dos personagens, além de uma pegada mais adulta.
A historia é focada ao redor de um trio de protagonistas que vão se encontrando por acidente a medida que fogem de deus e o mundo que querem ver eles mortos... Aos poucos a medida que eles vão se acostumando uns com os outros, e crescendo no processo, começando a se envolver com coisas cada vez maiores e serias, e inimigos cada vez mais problemáticos.
Eu realmente construí a serie para ser tipo os animes que cresci assistindo, tem uma estrutura de episódios com historias autocontidas que vão aproximando o arco principal, além de ser uma historia planejada para ter varias seasons então vai ter muuuuuita coisa pela frente se gostar do que já tem.
Infelizmente eu só tenho ela em inglês, e visto que é uma obra beeeeeeem extensa vai ser difícil parar e traduzir porque isso essencialmente envolveria reescrever tudo.